Cada amigo é um pedaço de nós, uma parte importante da nossa alma - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

(CONCURSO) VOU FAZER O MEU NATURE

Olá minhas lindas amigas,seguidoras e visitantes..
Muito bom dia!!
Hoje trago este lindo Nature que fiz seguindo o pap da minha querida e estimada
amiga Siméia(Siméia Bijus) e é para participar do concurso da
querida amiga Kátia( A Magia do Croché).
Meninas o Nature é criação da Kátia e a amiga Siméia
muito gentilmente fez o pap para nós.
Obrigada ás duas.
Fiz nas cores que a filhota pediu, pois por aqui é ao gosto do freguês.
Mas acho que ficou lindo e vocês???
Amigas passem lá no cantinho da amiga Kátia e participem também,
eu já estou participando.
Para verem algumas regrinhas é só clicar no link abaixo
Kátia(A Magia do Croché)
Aqui a dona exibindo o seu Nature, toda vaidosa.
Filhota Cátia.
Para visualizarem o pap da minha querida amiga Siméa é
só clicar AQUI:
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

23 comentários:

Unknown disse...

Muito fofo este nature. Parabéns, como sempre, teus trabalhos são cada um mais lindo que outro.
Parabéns..

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Vou falar primeiro da modelo, tá.A Cátia está muitoooo linda.E o cabelo, então.:)

O seu nature tb não ficou atrás, muito bonito e as cores tb.

Quero ver se faço o meu prá participar, mas ando tão atrapalhada que nem sei.

Beijinhos

Ana

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Eunice, ficou um espanto, e na modelo então...
beijocas
Dulce

Sofia disse...

Oi Amiga!

Esse cachecol também está na minha lista..mas ainda não lhe chegou a vez hehe

O teu ficou lindo...fizeste com linha ou lã? E acho que a modelo embeleza ainda mais o cachecol :)

Beijinhos*

disse...

Oi, amiga!
Está uma graça o seu cachecol. Parabéns!
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Anónimo disse...

Olá Eunice.Que bom que você voltou. Já estava com saudades das sua mensagens bonitas.
Sua filhota tá linda!
Bjs,Pri

Pati Donida disse...

Ficou tão lindo seu nature!!!!!
A modelo também está um arraso...
Parabéns!!!

Katia Missau disse...

Olá Eunice querida!! Ficou lindo seu Nature...amei as cores. A sua filha Catia tem muito bom gosto. Vou incluí-la no concurso e fico na torcida!!!
Bjosss

Katia Missau

Rosinha disse...

Linda, muito obrigada, adoro vc. beijuss e fique com Deus.Adorei o seu nature.

Rosina disse...

Olá Eunice,

Ficou lindo seu Nature, combinou muito bem as cores.

Bjs.
com carinho
Rosina

Artes da Andreia disse...

Ficou lindo! E a modelo também está linda....
Bjs

Corteygrif disse...

OLA AMIGA
ficou lindissimo,muito bom gosto na escolha de cores,e a modelo fofissima.
feliz semana
bjs
ROSA

Cafofo da Mônica disse...

CÁTIA,VOCÊ ESTÁ ARRAZANDO!!!!
MUITO LINDA E ÓTIMA MODELO COM ESTE ROSTINHO DE ANJO.
DINDA,PARABÉNS PELA FILHOTA LINDA!
SEU NATURE ESTA MUITO BONITO COMO SEMPRE.
JÁ NEM TENHO MAIS PALAVRAS PARA ELOGIAR SEUS TRABALHOS.
LINDO,BONITO,BEM FEITO,CORES COMBINANDO TUDO PERFEITO COMO SEMPRE.
BEIJOS NOS CORAÇÕES DE TODOS,
SUA AFILHADA.

Unknown disse...

OLÁ EUNICE!
Ficou foi lindo de viver.
Adorei!!!!
As cores deram um contrsate muito lindo, se destacando entre si.
Isso que a modelo também é muito linda,parece com a mãe.
Abraçops com carinho,
Marli

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Ficou lindo, gostei muito das cores.
Mas a modelo...é...linda, linda, linda.
Parabéns à mãe vaidosa e à filha linda.
Jinhos grandes

Nile e Richard disse...

Oi Eunice.
O seu nature está lindo.Gostei das cores.
A kátia também está linda e chic.
bjtos.Nile.

Tere disse...

Olá Querida!!!


Não sei escolher o que é mais lindo se é a modelo ou o cachecol, parabéns pelos dois.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs...

Afcelestino disse...

Bem amiga que espento o cachecol e a filha então nem se fala linda
linda linda
beijos

disse...

Oi, amiga!
Grata pelo carinho.
Tenha um ótimo dia e excelente final de semana.
Carinhosamente,
Dô.

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA LINDA¡¡VINE A SALUDARTE Y DESEARTE UN BUEN FINDE¡¡UN ENORMEEEEEEE BESOOOOO PARA TIIII, QUE DIOS TE BENDIGA CIELO¡¡¡¡

clamir..

Carla Roberta disse...

Oi Niceeee... Que lindão seu Nature, cores fortes, tem muito bom gosto sua freguesa ;D
Ah, obrigada pelo votinho no meu filhote, e pelas visitinhas constantes sempre com palavras lindas!
Bjão! Bom fds!

Valéria disse...

Oi Eunice,
Que filha mais liiiinda!! E muito charmosa com o cachecol e esse cabelo todo produzido! Diga que mandei um beijo! Esse cachecol arrasou, quem encomendou vai adorar.
Amiga, vim principalmente para agradecer o mimo que você me fez. É simplesmente lindo. Nunca, ninguém tinha feito algo igual para mim. Fiquei realmente emocionada.
Quero te agradecer do fundo do meu coração e dizer que você é muito especial para mim.
Meu sogro tem muitos parente em Portugal e quase todos os anos faz uma visitinha (esse ano ele não foi). Quem me dera eu pudesse ir escondida na mala para poder lhe dar um abraço.
De qualquer maneira sinta-se abraçada.
Beijos e um lindo fim de semana.
Valéria

L* disse...

Ola, k blog mais simpático e com coisas magnificas. Parabens! Vou segui-lo!
Beijinhos da L*